Em um relacionamento sério há seis meses e com planos de se casarem, Zilu Camargo e Marco Augusto Ruggiero não se desgrudam mais. Na noite desta terça-feira (14), o casal prestigiou o lançamento de um espaço gourmet, em uma festa Black & White, na clínica de estética Dermalux, em Alphaville, São Paulo. Usando um vestido repleto de brilho e detalhes em renda, a empresária ganhou, além da companhia do namorado, a da filha Wanessa.
Recentemente, Zilu se incomodou com comentário de uma seguidora que duvidou de seu romance com o fotógrafo. "Me desculpem, mas não vejo nada de amor aí e sim um passatempo entre os dois", disse a internauta. "Então, estou melhor que você. Porque passo meu tempo amando. E você? Passa o seu tempo amargurando e julgando ou te sobra tempo para você evoluir?", respondeu a apresentadora. Aos 60 anos de idade, a loira garantiu que a diferença de 24 anos entre os dois não é um empecilho. "Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar. Atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil, e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia!", afirmou.
No último domingo (12), a intérprete do hit "Mulher Gato" prestou uma homenagem a Zezé Di Camargo com fotos de momentos entre pai e filha. "Você sempre foi e sempre será meu herói, meu melhor amigo, meu espelho e meu orgulho. Meu cavalo selvagem, que sempre me ensinou que somos livres para amar e livres pra sonhar. Pai, a gratidão faz morada em minha alma por tudo, tudo. Te amo!", declarou. Em seu perfil do Instagram, a artista também se declarou a Marcus Buaiz - com quem está casada há 11 anos - com imagem do empresário sendo abraçado pelos dois herdeiros, José Marcus e João Francisco. "Agora pra você, meu amor. Não me canso de olhar essa foto, pois ela consegue mostrar o quanto nossos meninos são loucos de amor por você. "Tu te tornas eternamente responsável por tudo e todos aqueles que cativas". E como você cativa! Parabéns pelo seu dia e por ser simplesmente o pai que você é. Abençoados somos por te ter", publicou.
(Por Rahabe Barros)