Em processo para engravidar, Graciele Lacerda segue com o foco na dieta e mantém seus treinos diários. Nesta segunda-feira (05), a modelo ganhou a companhia de Zezé Di Camargo para ir à academia. Ao deixar o estabelecimento, a jornalista ficou impressionada com o sertanejo todo suado e exibindo o muque. "Olha o estado da pessoa. Tá inchado, hein! Bombado! Acabou de malhar braço?", perguntou ela, em vídeo postado em seu Stories do Instagram. "Inchado não, forte", rebateu o sertanejo, avô pela terceira vez após nascimento do filho de Camilla Camargo. Nas imagens, a morena ainda alfinetou o marido fazendo uma comparação com suas coxas torneadas: "E a minha perna, será que tá inchada?".
Ao chegar em casa, Graciele Lacerda fez uma publicação mostrando barriga negativa e incentivou os internautas a irem em busca da boa forma física. "Hoje malhei como gosto! Com intensidade e qualidade. A malhação faz parte da minha vida, pra mim não é um sacrifício eu encaro como um momento para cuidar de mim. Ás vezes bate uma 'preguicinha', normal, mas não me deixo vencer. A minha dica nessas horas é colocar a roupa e o tênis e nem pensar muito 'só vou'. A sensação pós-treino é gratificante! Experimente fazer isso", aconselhou.
Depois de muitas polêmicas e desentendimento, Graciele e Wanessa Camargo hoje possuem uma boa relação. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora garantiu que os problemas ficaram no passado. "Está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender. Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre", explicou.
(Por Rahabe Barros)