Mulher de Zé Neto, Natália Toscano é adepta de produções caprichadas e cheias de estilo. Nesta quinta-feira (15), a influencer posou com t-shirt cropped, de R$ 110, e calça cargo, de R$ 300. O look, da Mavieh, realçou a beleza do corpo da empresária. "Look para um passeio no Goiás", disse no Instagram. Os seguidores reagiram e elogiaram o visual. "Maravilhosa", falou uma. "Tá ficando magérrima", observou outra. "Ensina a ser bonita assim", pediu uma fã. "Amo seu estilo", afirmou uma usuária. "Que linda! Magrinha já", destacou mais um. "Cada foto é um tiro", brincou um internauta. Planejando eliminar quatro quilos, Natália garantiu que o peso que adquiriu após a gravidez não gera preocupação.
Na próxima terça-feira (20), Natália lançará a primeira coleção de roupas femininas, que tem como tema "Deixe sua luz brilhar". O site será composto por saias curtas, croppeds e parkas. "São peças para a mulher que gosta de ser sofisticada, mas ao mesmo tempo não abre mão do conforto. Escolhi roupas versáteis, que você pode ir de manhã trabalhar, participar da reunião e mais tarde ainda fazer um happy hour com as amigas", explicou para o site "F5" recentemente. Natália acompanhou tudo de perto, desde os detalhes da modelagem, escolha de cores de acordo com as tendências e tipos de tecido. "Tem muito amor envolvido nessa coleção", declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", em outra ocasião.
Natália se desdobra entre a profissão e os cuidados com os filhos, Angelina e José Filho. "Fui a fábrica quando foi preciso, mas também fiz muitas reuniões dentro de casa, então a tecnologia também ajuda muito. As pessoas fantasiam um pouco sobre maternidade e também sobre a vida do artista, acham que é tudo glamour e mar de rosas. Quando eu mostro esse outro lado é para ser um pouco de inspiração também, para elas se identificarem", pontuou. Bem resolvida com o corpo, Natália negou preocupação com as mudanças físicas: "Fui mãe há menos de um ano e sou muito bem resolvida com as mudanças do meu corpo durante e pós a gestação. Acredito que a vida é feita de equilíbrio, uma hora saladinha e outra hora uma besteirinha".
(Por Patrícia Dias)