Mulher de Zé Neto , Natália Toscano quer emagrecer 4 kg para voltar ao corpo de antes da gravidez, porém sem paranoias ou muitas exigências. A modelo e influenciadora digital respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e desabafou sobre o tema, evitando cobranças internas para seguir um "padrão de beleza". "Faltam 4 kg para perder da minha gestação. Está perto, sem sofrimento...", avisou a mãe de José, 3 anos, e Angelina, 4 meses.
Natália Toscano percebeu algumas mudanças no corpo devido as gravidezes dos filhos José e Angelina. De acordo com a influenciadora, estas pequenas diferenças não impactam em sua autoestima, destacando a importância da aceitação. "Nas gestações, saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo", incluiu.
Após fotos de biquíni na praia, Natália Toscano é alvo de críticas nas redes sociais pelo corpo, porém a influenciadora digital minimizou os achismos com relação ao físico e reforçou a aceitação. "Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo", destacou.
Natália Toscano está focada na rotina de exercícios com a companhia do marido, Zé Neto, e de amigos. Porém, de acordo com a artista, emagrecer não é uma das motivações para seguir os treinos. "Sempre fiz exercício a minha vida inteiro, porque eu gosto, me faz bem, e porque tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra esquelética e nem é meu perfil. Gosto também de comer uma comidinha com meu marido e tomar uma cervejinha. A gente tem que procurar ser saudável", informou.
Natália Toscano avisou não ter preocupações em seguir um padrão por causa, exclusivamente, do casamento com Zé Neto. "Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)