Mulher de Zé Neto, Natália Toscano é acostumada a compartilhar vídeos fofos dos filhos nas redes sociais e vive intensamente os momentos ao lado de José Filho e Angelina, batizada no interior de São Paulo no início deste mês. Ao Purepeople, a empresária fala sobre os desafios da maternidade na quarentena. "Acredito que o momento mais desafiador foi em relação ao parto. Não foi fácil ter que ficar todos os dias de máscara no hospital, também tive alta antecipada por conta da covid-19. Outro momento desafiador foi quando o Zé descobriu que estava com a doença, foi bem delicado", afirma.
Natália descreve também o pós-parto durante a pandemia do novo coronavírus. "Foi diferente e tínhamos uma preocupação nova, o vírus. Mesmo tendo alta antecipada, considero que foi tranquilo para mim, tive bastante rede de apoio para amenizar o máximo todo esse momento delicado", explica. Natália entrega que o marido é um grande parceiro na divisão de tarefas: "Aqui em casa é um pelo outro, quando um está com o José o outro está com a Angelina, e quando precisamos trabalhar temos ajuda. Esse momento do Zé com as crianças tem sido maravilhoso, estamos curtindo muito".
Natália relata ainda a intensa convivência com Zé Neto, com quem curtiu dias de folga na Bahia. "Foi muito importante esse tempo para nos unir ainda mais. Fazemos tudo juntos, brincamos com as crianças, andamos de bicicleta, malhamos, curtimos nossos tempinhos a sós... Está sendo uma delícia", destaca. Segundo Natália, o casal possui uma troca sobre a vida virtual: "Ele é muito espontâneo, criativo e engraçado por natureza, não foi difícil se entrosar com as redes... Está sendo bem legal mostrarmos mais da nossa vida pessoal para os fãs da dupla".
Adepta de exercícios, Natália mantém os cuidados com o físico após ser mãe. "Eu sempre gostei de cuidar do corpo e malhar. Com a quarentena o Zé resolveu fazer uma mini academia em casa... Aí não temos mais desculpas né (risos). Foi ótimo e estamos malhando juntos, um dá apoio para o outro", comenta a loira, que segue uma dieta saudável: "Cuido da minha alimentação, mas não passo vontade de nada. Acredito que a vida é feita de equilíbrio, uma hora saladinha e outra hora uma besteirinha (risos). Mas melhorei muito em relação ao doce, quase não como mais".
(Com apuração de Marilise Gomes e texto por Patrícia Dias)