À espera do segundo filho, Thyane Dantas falou sobre a rotina de treinos na gravidez e relatou as dificuldades de adaptação no Stories do Instagram. "Oi gente, vou conversar com vocês hoje sobre a minha gravidez, como estou me sentindo, que está sendo bem diferente da minha primeira, da barriguinha da Ysis que só veio aparecer depois dos 6 meses. E hoje com 4 meses já está bem perceptiva, acho que até aparenta eu estar com mais tempo de gestação. Então, a questão do sono, da fome, nas duas gestações eu senti. Confesso que é um esforço enorme que eu tenho feito para ir a academia, quando eu decido ir, tem sido difícil, é um desafio mesmo", afirmou a mulher de Wesley Safadão, de quem espera um menino.
Thyane comparou também as duas gestações vividas por ela. "Então, como eu já tenho feito um barrigão bem maior do que no período da Ysis, eu estou tendo um cuidado redobrado, pedido ajuda as amigas, dicas mesmo do que funcionou pra elas", falou a empresária, que já deixou a barriguinha à mostra em ensaio de Dia das Mães: "Quis fazer um ensaio gestante diferente dessa vez, mostrando principalmente a força que essa fase representa pra mim. Como mãe pela segunda vez, quis mostrar o quanto esse movimento tem o poder de nos completar e viver uma explosão de boas emoções".
Em vídeo anterior, Thyane listou ainda os sintomas da segunda gravidez. "Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café. Muita fome, daí vem o rostinho redondo. Tem gente que olha para mim e fala: 'Nossa, parece que tá grávida de oito meses'. E a gente escuta de tudo um pouco. Tem gente que diz: 'É isso mesmo, uma gestação é diferente', 'Não, é porque depende do sexo', 'Ah, mas a barriga tá bem feita, é menina'. Minha pele tá... Vocês não tem noção, se não fosse esse filtro. Muita acne! E aí dizem: 'Ah, é porque é um menino'. Ficam me confundindo. Seja o que Deus quiser. A nossa oração é para que venha com muita saúde, porque já é muito amado esse bebê", declarou.
(Por Patrícia Dias)