Biah Rodrigues encantou os seguidores ao compartilhar uma nova foto com o filho no Instagram nesta quinta-feira (13). Na imagem, a modelo se declarou para Theo, de 2 meses, fruto do casamento com o cantor Sorocaba. "Minha vida pela sua", escreveu. Bem-humorada, Biah completou: "Tá a cara da mamãe [risos]". Padrinho do menino, Fernando Zor notou semelhança entre o bebê e Sorocaba. "Cara do pai, ein", afirmou o sertanejo. Recentemente, Biah comparou o herdeiro ao marido. "Sim, eu só carreguei mesmo. É a cara do papai. Te amo, filho", falou.
Acostumada a compartilhar a rotina com o filho nas redes sociais, Biah já rebateu críticas por ficar com Theo no colo e afirmou que se dedica integralmente ao pequeno porque é o seu desejo. "Eu estou criando mal no colo?!? Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia!", comentou.
Em outra ocasião, Biah fez um desabafo sobre alguns palpites que vem recebendo em relação ao exercício da maternidade. "Primeiro mês inteiro assim! E qual é o problema disso? Se ele dormiu mamando, significa que se sentiu seguro o suficiente para adormecer assim! E qual é o problema disso? Nenhum! É só um bebê! Mamães de primeira, uma dica: Se fechem para comentários externos e ouçam seus corações! Sem neura com 'tem que aprender a dormir sozinho', ou 'só pode dormir no berço', 'não pode dormir mamando', 'ou vai acostumar assim'", aconselhou.
Biah postou um clique em que aparece deitada ao lado do herdeiro dormindo enquanto mamava. "Ele só dormia comigo, só dormia mamando, passava o dia todo no meu peito, e eu fazia tudo o que achava que era o melhor para ele! Hoje, sem pressão nenhuma, ele dorme tranquilo batendo no bumbum, dorme sozinho no berço e mama quando quer", relatou. Recentemente, Biah citou os desafios da amamentação e alertou as futuras mamães de primeira viagem: "Dói? Dói muito! Tinha vontade de desistir todos os dias, mas passa. Eu juro que passa! Busque informações, busque ajuda! Hoje posso dizer que sinto prazer ao amamentar o meu filho".
(Por Patrícia Dias)