Mãe de primeira viagem, Biah Rodrigues compartilhou foto amamentando o filho, Theo, nascido no final de semana passado. O menino é fruto do casamento da modelo com o sertanejo Sorocaba, dupla de Fernando. Na postagem, a Miss Distrito Federal 2018 dividiu a experiência da maternidade real, afirmando que a amamentação chega a ser dolorida. "Melhor do que gerar é poder amamentar. Assim que ele nasceu já veio direto para o meu seio, foi mágico esse primeiro contato!", recordou Biah, que já filmou momento de "conversa" do marido com o filho.
E a modelo não se conteve ao falar da relação com Theo. "É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão", reforçou Biah, que se relaciona com o músico desde novembro de 2018. "E quanto está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer. Doi? E dói mesmo", se divertiu a miss. "Mas seguimos firme e forte com todas as dicas e mandingas pra cicatrizar um seio rachado! Mandem dicas, continuo testando de tudo por aqui", finalizou.
Dias após o nascimento de Theo, a mulher de Sorocaba detalhou como foi o parto do menino, nascido em parto humanizado após 11 horas de espera. "Fomos para o hospital mais ou menos às 23h, fiz a cardiotocografia, ouvimos os batimentos do Theo, tudo continuava tranquilo, nada de dores intensas (...). Às 4h da manhã as contrações ficaram intensas e 6h já descemos para a sala de parto", iniciou. "Começamos a fazer exercícios passados pela doula para estimular a dilatação e afinar o colo do útero. Fizemos vários, mas as contrações haviam parado. Entramos com manobras para estimular a indução natural, a base de aromaterapia, óleos essenciais e mais exercícios", prosseguiu Biah, que relatou ainda medo e cogitou se submeter a uma cesárea.
Neste domingo quem também completa uma semana como mãe é Ana Paula Siebert. Mãe de Vicky e mulher de Roberto Justus, a influencer compartilhou relato da maternidade, contando estar sentindo muito cansaço desde o nascimento da menina, mas ponderou que a garotinha não lhe dá trabalho na hora do banho. "Estou muito feliz. Ela está fofa e engordando para caramba! Está bochechuda. Bem comportada", elogiou.
(Por Guilherme Guidorizzi)