Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram cinco meses da filha, Vicky, neste sábado (17). Para celebrar a data, o casal organizou uma festa com tema de Halloween e fantasiou a menina de bruxinha. "Cinco meses da nossa princesinha Vicky", disse o apresentador nas redes sociais. Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, a modelo compartilhou registros da pequena, com quem costuma combinar os looks: "5 meses da minha 'bruxinha' mais fofa desse mundo. Sem maturidade".
Em conversa com os seguidores, Ana Paula já detalhou o dia a dia com a filha. "Quando a Vicky nasceu, 15 dias depois eu já estava trabalhando normal, fazendo campanha, shooting, estava na ativa, então não tive aquelas semanas de descansar. Eu sou muito agitada. Falei 'não vou aguentar esse negócio de não trabalhar' e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir. Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada", afirmou.
Segundo Ana Paula, o cansaço começou a afetar a produção de leite e amamentação. "Na primeira semana você não dorme: acorda, fotografa, trabalha, faz suas coisas, e tudo certo porque ainda não acumulou, passa duas semanas, três, um mês, dois meses. Chega uma hora que você fala 'opa, estou cansada, preciso descansar. Comecei a perceber que a falta de sono era tanta pra mim que começou a diminuir meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas e achei que ficar alguns dias aqui em Angra seria muito bom pra mim e de fato está sendo", relatou.
Ana Paula também desabafou sobre a rotina de sono: "Hoje eu acordei a 1 da tarde. Na verdade vou acordando, acordei de madrugada pra mamar, acordei na mamada da manhã. Tenho essa facilidade que acordo, dou mamar para ela e quando ela dorme consigo dormir de novo tranquila. A dificuldade que tenho é a noite. Apesar de dormir até 1 da tarde, fui dormir 3 da manhã, sou muito coruja, sempre fui muito virada. À noite é um horário que acordo e de manhã tenho sono, tenho esse problema e estou acostumando a Vicky, ela está dormindo até tarde. Ela acorda tarde comigo quando posso e isso é muito bom porque se ela acorda e eu estou dormindo, eu fico agoniada".
Ana Paula, então, destacou: "Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo. Estou conseguindo acompanhar ela em todos os momentos. Eu brinco que a quarentena teve sua parte boa - tudo na vida tem seu lado bom - estou acompanhando ela muito. Se fosse um ano normal, estaria saindo para muito evento, trabalho".
(Por Patrícia Dias)