Meses depois completar 1 ano de vida, Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Leticia Cazarré deu um verdadeiro e novo susto na mãe. A bebê correu um sério risco após ficar sem o tubo da traqueostomia por quase uma hora. E por meio desse tubo que a filha de Juliano Cazarré respira.
Leticia Cazarré compartilhou o momento delicado por meio do Instagram na última sexta, 4, enquanto ela estava trabalhando em São Paulo. Na realidade, a mulher do ator da Globo que estará na próxima novela das sete 'Fuzuê', fez uma viagem rápida a capital paulista para fazer uma gravação.
Já a caminho do aeroporto, Leticia publicou um pôr do sol, no storie seguinte fez o relato para seus seguidores. "Poucos segundos depois de soltar um 'Uau!' no uber ao ver esse por do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente. Enquanto eu gravava um episódio emocionante do Videocast, minha bebê poderia ter morrido.", contou.
"Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, ele me mostrou que é ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica", revelou Leticia Cazarré.
Maria Guilhermina nasceu com uma anomalia no coração e precisou passar por cirurgias em São Paulo para sobreviver. Atualmente a bebê a mãe estão em casa no Rio de Janeiro, a família tem uma 'mini' uti para Maria em seu quarto.
Leticia mostrou no stories quando finalmente chegou em casa após voar (literalmente) de São Paulo e viu a filha: "Dormindo como um anjinho!".