Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, gerou bastante polêmica nas redes sociais ao assumir o namoro com outro rapaz. O novo relacionamento da companheira do sambista rendeu um racha na família, com os filhos deixando de seguir a mãe no Instagram.
Nesta terça-feira (28), Babi publicou uma nota oficial sobre o assunto. No texto, ela defende seu relacionamento e lamenta a repercussão do caso.
"Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família", começou Babi, se referindo ao fato da exclusiva ter sido revelada por Fábia Oliveira, do "Em OFF".
"A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e, em especial, a minha família. Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz", continuou (confira a nota completa abaixo).
Em uma entrevista a Leo Dias, Kauan Felipe, 30, foi o primeiro membro da família a falar sobre o namoro de Babi. O rapaz é fruto de um relacionamento extraconjugal de Arlindo e não se mostrou a favor do novo relacionamento da madrasta.
"Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada... Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender", disse, em entrevista a Leo Dias, do "Metrópoles".