Romana Novais deixou os seguidores impressionados ao revelar detalhes da evolução de sua gestação. À espera de seu primeiro filho, a mulher de Alok tem chamado atenção do público por exibir barriga sarada na gravidez e, em vídeo, revelou ter pedido quase 4kg. "Vamos ver quanto que estou pesando agora, na 16ª semana de gestação. Estou com 58,7. Meu peso sempre foi 61 kg. Emagreci muito e estagnei no 57,5", explicou a médica em publicação nos stories do Instagram.
Após mostrar nos novos valores na balança, Romana Novais explicou que existe várias razões para a perda de peso como a diminuição da malhação e o enjoo matinal. "Emagreci porque senti muito enjoo no início e comecei a comer menos que o normal. Deixei de comer muita coisa por sugestão da minha nutricionista, pensando na saúde do meu bebê. Troquei meu cardápio. Tudo isso influenciou para a perda de alguns quilinhos. Não fiz dieta para emagrecer. Cada mulher responde a gravidez de uma forma. Esse é o meu metabolismo, a minha genética", explicou a médica, que garantiu não ter medo de ganhar peso na gravidez.
Esbanjando glamour em looks poderosos na gravidez, a mulher do DJ pediu que as internautas não usassem o seu corpo como um ideal de beleza na gestação. "Meninas, cada uma tem um corpo. Não estou dizendo que a evolução da minha gravidez é a forma correta. Estou apenas dividindo com vocês a minha experiência. Vocês estão falando que estou sem barriga e, de frente, realmente não dá para perceber, mas, de lado, já dá para ver um pezinho aqui. Não quero que vocês vejam a minha foto e digam 'nossa, que corpaço'. É a minha genética pura! E o meu metabolismo", afirmou.
Em suas redes sociais, Romana Novais ainda revelou estar pegando leve nos exercícios físicos para não comprometer a gravidez. "Estou vindo na academia para fazer exercícios leves de acordo com o que a minha personal, especializada em gestante, estabeleceu. Não é nada pesado. Quero deixar isso bem claro", avaliou. Logo depois, a mulher de Alok, que deixou o DJ encantado em vídeo, mostrou o jantar que iria comer e falou sobre suas restrições. "Pedi uma saladinha superfresca com um tartare de atum com avocado. Além de uma sopinha de couve-flor. Muita gente pensa que não pode comer peixe na gestação, mas a minha médica tirou essa dúvida. Eu achei que não poderia comer isso e sushi. Realmente, devemos comer tudo em equilíbrio e precisamos estar atentas a quantidade de mercúrio que cada peixe tem", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)