Romana Novais protagonizou um ensaio poderoso de gravidez na companhia de Alok. Nesta quarta-feira (20), o casal participou de uma sessão de fotos para eternizar a gestação do primeiro filho, Ravi. "Ela é muito linda", tietou o DJ em publicação no Instagram. Com styling de Talita Ribeiro, a médica usou looks sensuais deixando parte dos seios à mostra junto com superfenda. A produção contou com conjunto total jeans com shortinho, bota de cano alto e ainda uma jaqueta, para exibir a barriga de 7 meses. A estudante de dermatologia também usou um vestido preto longo com fenda e saia comprida, cobrindo o busto com o braço. Junto com Alok, ela apostou apenas um shortinho jeans.
A médica comemorou o resultado da sessão de fotos para as lentes de Mari Righez. Com make de Leonardo Barbosa, mulher de Alok garantiu ter aprovado a produção. "Nem cansei, para falar a verdade. Foi incrível. Confesso que estava um pouco insegura, mas eu amei. O momento foi mágico! Foram fotos de gravidinha bem diferentes, foram umas fotos conceituais. Uma pegada diferente do convencional que estamos acostumados a ver", celebrou Romana Novais, que mantém shape sarado com rotina de malhação.
A mulher de Alok está se esforçando para ter parto natural. Apesar de estar disposta a passar por uma cesária se for necessário, Romana Novais explicou que está se dedicando para que tudo corra bem. "Normal ou cesária, que seja humano. Estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparado para isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e Ravi que irão decidir. Estou positiva, me preparando para o melhor e muito ansiosa para este momento", celebrou.
Romana Novais tem o acompanhamento de uma nutricionista especializada em gestação para optar por alimentos mais saudáveis nesse período, já que emagreceu 4 kg no início. "Eu procuro sempre me alimentar bem. Ainda mais agora, eu penso mais no que estou transferindo para ele. Obviamente que eu comi muitas vezes o que eu tive vontade, mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação, que me avalia sempre e me ajuda nessa questão. Tenho me cuidado. Agora no final, a minha médica me orientou a cortar o açúcar para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias que são ruins para o parto normal", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)