Mr. Catra negou que esteja com um doença de estômago após o programa "Fofocalizando" noticiar que o funkeiro estava passando para uma bateria de exames para diagnosticar o problema. "Mr. Catra, por meio de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer que não está com graves problemas de saúde. Neste momento, o cantor se recupera de uma leve pneumonia, e essa semana esteve realizando exames de rotina", informou a representante do funkeiro em nota.
O cantor, depois de negar ter passado por uma vasectomia, brincou em um vídeo com a suposta doença e garantiu que está bem de saúde. "Para quem está pensando que estou de molho, no seguro, que não vou jogar essa rodada do Brasileirão, é mentira. Amanhã estou em campo de novo. Está tudo bem comigo. Estou jogando muito, entendeu ou não entendeu? O camisa 10 está em campo", disparou.
O funkeiro passou por um processo de emagrecimento recentemente e chegou a perder 35kg. Segundo Catra, a mudança no visual foi uma questão de saúde. "Dei uma secadinha de 35kg. Emagreci pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e está na hora de andar com eles", justificou. Aliás, o cantor afirmou que ficou com mais disposição na hora do sexo depois de perder peso. "Isso já é uma coisa normal na vida, mas inclusive tem mais uma de barriga."
Chamado de "aproveitador" por Val Marchiori, para quem pediu uma indenização de R$ 300 mil, Catra revelou que foi convidado para se tornar político no passado. "O Brasil não é uma nação de imbecis, é uma nação de trabalhadores. Tô me sentindo envergonhado perante meus amigos de fora, não só pelo governo mas por toda sociedade. Porque a sociedade é o espelho do seu governo. Em Vitória não só os bandidos foram para rua, foi a população. A solução é a gente ter um monarca no Brasil, porque todo Rei que conheci até hoje amava seu povo, amava seu país. O cara pra ser Rei tem que ser um nobre, não aquele que tem dinheiro, mas aquele que tem atos nobres. Já fui convidado várias vezes pra ser político, mas não dá, porque você já vem com o estigma de safado."
(Por Tatiana Mariano)