Mr. Catra passou por uma mudança por causa da saúde e perdeu 35kg. No entanto, depois do processo de emagrecimento, o músico foi surpreendido com uma doença no estômago. Segundo informação do jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o funkeiro tem realizado uma bateria de exames para diagnosticar o problema no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em breve, o cantor fará novos testes para descobrir detalhes do problema de saúde.
O cantor foi vítima de uma pegadinha do comediante Maurício Meirelles e anunciou que tinha se submetido a uma vasectomia no Facebook. Porém, Catra desmentiu a falsa notícia em seguida e disse que não tinha planos de parar de ter filhos tão cedo. "Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo Maurício Meirelles me convidou para participar do Facebullying. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá, o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquilas, meninas!", escreveu. "Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos! Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso, algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL . Agora 'uh' papai chegou (risos). Mr. Catra rumo aos 50", completou.
Catra entrou com uma ação por danos morais contra Val Marchiori. O funkeiro rejeitou a reconciliação com a socialite e pediu R$ 300 mil de indenização. Em um programa de TV, a ex-"Mulheres Ricas" insinuou que o músico era "um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas".
Marcelo Rezende desistiu da quimioterapia depois de ser diagnosticado com câncer no pâncreas e no figado. Em retiro espiritual em Minas Gerais, o jornalista recorreu a uma dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras. A intenção do método alternativo é "matar as células de fome". A dieta difundida pelo cardiologista Lair aponta que as células cancerígenas só se alimentam de açúcares.
(Por Tatiana Mariano)