Charles Chaplin serviu de inspiração para um ensaio de moda com Mouhamed Harfouch, publicado na revista "Status" de setembro. O intérprete do médico Pérsio, em "Amor à Vida", foi clicado pelo fotógrafo André Schiliró e mostrou o lado irreverente e atual da alfaiataria em preto e branco.
Esse foi o primeiro ensaio de moda do ator carioca e, mesmo assim, ele se sentiu à vontade no estúdio. "A concepção do ensaio foi incrível. Não tinha como não me divertir fazendo essas fotos", disse o artista, de 35 anos.
"Amor à Vida" é a quarta novela de Mouhamed Harfouch na TV Globo. Ele é formado em Direito, mas abriu mão da profissão em prol da vida de ator. "Foi uma decisão fácil, até. Imagina só, eu, em um escritório de advocacia", contou, aos risos.
Na novela de Walcyr Carrasco, ele faz par romântico com Paula Braun, mulher de Mateus Solano. No início deste mês, os dois foram fotografados na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, gravando cenas da trama.
E ele já tem planos para quando a história das 21h chegar ao fim: uma peça dirigida por Guilherme Piva, um monólogo e outra montagem teatral. "Eu disse que não paro nunca, tá vendo?", ressaltou o ator, que, atualmente, também está em cartaz no teatro em "A vingança do espelho", que conta a trajetória da atriz Zezé Macedo.