Simone e Simaria são uma das grandes representantes do feminejo, segmento que Marília Mendonça, morta em um acidente de avião há seis meses, ajudou a consagrar. Durante coletiva de imprensa do lançamento do projeto "Bar das Coleguinhas 2", as irmãs revelaram que havia um plano para unir as principais artistas desse gênero.
+ Conversa sobre fim da dupla, filme emocionante e look ousado de Ana Hickamnn: confira as notícias sobre a coletiva de Simone e Simaria!
"Antes da pandemia, estávamos pra fazer um trabalho: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Os nossos empresários começaram a conversar e estavam alinhando muitas coisas e aí aconteceu o que aconteceu com a Marília, que deixa saudade. Uma das maiores cantoras do nosso segmento. Deixa um legado lindo, admiração pela história dela, mas a gente também tem o desejo de continuar construindo essa história", elogiou Simone.
A mãe de Henry e Zaya aproveitou o discurso para celebrar a sororidade entre as artistas do feminejo. "Fiquei muito feliz porque, há poucos meses, a gente fez o primeiro show com Maiara e Maraisa. Isso nunca tinha acontecido. E que coisa boa é unir as meninas, as mulheres. Coisa boa é ver as mulheres do nosso país levando alegria, música e aguardem que, em breve, vocês vão ver muitas mulheres dividindo os palcos desse Brasil aí a fora", prometeu.
Diante de mais um acidente trágico no meio sertanejo (no último sábado (07), o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou, levando seis pessoas a óbito), Simaria revelou a principal precaução que toma antes das viagens a trabalho.
"Todas as vezes que eu e Simone subimos no ônibus, a gente diz pro motorista: 'Não corre'. Se tiver atrasado, deixa atrasar. Não corre. Vamos devagar, vamos em paz, com consciência e que isso sirva pra todas as pessoas que têm banda, que, às vezes, ficam correndo pra chegar num lugar", falou a irmã mais velha.