A história de vida de Simone e Simaria será vista nas telas dos cinemas. Durante coletiva de imprensa para anunciar o lançamento do álbum e do show "Bar das Coleguinhas 2", as irmãs confirmaram a intenção de transformar a história de vida da dupla em filme.
+ Simone e Simaria comentam relação após briga e admitem conversa sobre fim da dupla
"Vocês vão entender o amor que tem dentro de duas irmãs e uma família que perdeu o pai muito cedo, que tem o nosso irmão Caio e nossa mãe, que foi a guerreira que veio pra São Paulo sem nada, deixou a gente lá na Bahia morando com a avó", definiu Simaria.
Simaria afirmou que ainda não tem ideia de quem pode interpretá-las no filme e destacou que elas pretendem se envolver ao máximo com a trama. "Ainda não sei quem vai interpretar a gente porque acho que tem que ser igualzinho, muito parecido com a gente. E tem várias cenas que é importante a gente voltar lá e mostrar exatamente como era aquele local, o que a gente viveu", explicou.
No entanto, para viver o pai das coleguinhas, elas já têm um nome em mente e ele vem direto da novela "Pantanal" (+ confira resumo dos próximos capítulos). "O cara que seria o ator perfeito pra interpretar o nosso pai Antônio era o Marcos Paulo, que parecia muito com ele, mas o Marcos faleceu. Conversando com minha mãe essa semana em casa, ela falou 'Acho que o Marcos Palmeira seria uma boa ideia'. Eu gosto dele, a Simone também é fã", disse Simaria. "Meu coração acelerou quando eu imaginei Marcos Palmeira fazendo nosso pai. Me deu vontade de chorar", brincou Simone.
Nascidas na Bahia e com uma infância pobre vivida em um garimpo do Mato Grosso, as sertanejas querem enaltecer a força da mãe, Mara, neste filme. "Essa mulher lavava roupa no rio pra ajudar meu pai a sustentar nós três. O meu pai saía pra tentar buscar uma pedra no rio porque ele era garimpeiro. Quando meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente [em 2016, elas anunciaram que estão à procura do corpo do pai], nós tivemos que pegar carona com amigos em cima de um carro, cinco dias de poeira com ela, aos 33 anos, chorando, com três filhos pequenos", relatou Simone.
Apesar da história emocionante, Simone manifestou vontade de fazer um filme com muitas nuances, que relate os momentos difíceis, mas, também, destaque o jeito irreverente delas. "Vocês podem ter certeza que vai ser um filme pra vocês se emocionarem muito. Vocês vão rir muito, porque tem coisas que nós somos muito 'sem futuro' no sentido de ser engraçadas, mas é uma história incrível de vida. É uma história que tem muitos detalhes. Mas a coisa especial disso tudo é ver nós aqui e ver que a mão de Deus foi incrível sobre nós", celebrou.
Com tanta história para contar, Simaria admitiu que um filme, talvez, não dê conta. "A gente tem tanta história pra contar nesse filme que nem caberia. Também tenha que ter até um seriado, não sei como vai ser", finalizou.