Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (05), em uma queda de avião quando viajava para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria apresentação no mesmo dia. Em meio às investigações sobre o acidente, uma coincidência surpreendente chamou a atenção dos internautas. Em entrevista realizada em 2016, a cantora revelou que teve problemas com voo ao viajar, justamente, para a mesma cidade.
"Hoje, aqui em Caratinga, foi maravilhoso, o pessoal tava me esperando. Até contei que aconteceram alguns problemas com o voo, mas todo mundo ficou me esperando, uma multidão. Foi maravilhoso, não poderia ter sido melhor. Amei, já quero voltar", afirmou, sem entrar em mais detalhes quanto aos contratempos aéreos. As declarações foram dadas ao "Super Canal", no YouTube.
Marília Mendonça se apresentaria em Caratinga pela segunda vez na carreira. O município, localizado no interior de Minas Gerais, foi um dos primeiros do estado a receber apresentações da rainha da sofrência. Dias antes do show que não chegou a acontecer, o local foi alterado para comportar mais público.
A investigação sobre a queda do avião que causou a morte de Marília Mendonça será realizada durante esta semana, no Rio de Janeiro. As peças serão encaminhadas para o Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para a perícia. A aeronave foi retirada da cachoeira no domingo.
A Polícia Civil informou que ainda não há um prazo para encerrar as apurações de eventual responsabilidade criminal.
"A investigação procede com os laudos periciais, com oitivas de eventuais testemunhas, com arrecadação de documentos. É importante ressaltar que a Polícia Civil quer dar uma resposta célere, mas uma resposta célere não significa uma resposta rápida. Uma reposta célere é a resposta mais técnica, no menor tempo possível", afirmou o delegado regional da Polícia Civil de Caratinga, Ivan Lopes Sales. As informações são do G1.