Os suspeitos pela morte de Jeff Machado foram indiciados pela polícia após apresentarem diferentes versões para o assassinato do ator. Em uma delas, eles afirmam que o artista foi morto após ter contaminado um companheiro com AIDS. Bruno de Souza Rodrigues está foragido. Já Jeander Vinícius da Silva está preso.
Nas redes sociais, Gloria Perez se manifestou após ter visto as versões apresentadas pelos suspeitos. ''Jeff Machado: começou o festival de versões. O álibi dos acusados já nasceu fumaça. Logo a parceria se desfaz e vão estar se acusando mutuamente'', escreveu a autora no Instagram.
Ao prestar depoimento à polícia, Bruno contou sua versão do que teria acontecido no dia da morte de Jeff, que teria acontecido no dia 23 de janeiro. Bruno nega qualquer envolvimento na morte do ator.
Em depoimento, Jeander disse que estava no quarto com Jeff e um outro rapaz, chamado Marcelo, quando foi tomar banho. Ao sair, o rapaz contou que encontrou o ator deitado na cama, com um fio no pescoço. Marcelo teria dito a Jeander: ''é isso que faz com quem passa HIV para os outros''.
A polícia desconsidera a versão de um terceiro envolvido. Jeander ainda disse que foi obrigado a esconder o cadáver de Jeff pelo homem.