Caio Junqueira segue em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (16), o ator perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e capotou no Aterro do Flamengo e foi internado às pressas. Segundo apuração do Purepeople, o artista, muito conhecido por interpretar o policial Neto no filme "Tropa de Elite", sofreu com fratura exposta no rádio, a mais grave no fêmur, derrame pleural bilateral e não apresentou lesão na cabeça, apenas no tórax e membros. Hospitalizado na unidade médica, o carioca tem previsão de nova cirurgia na sexta-feira (18).
De acordo com boletim médico atualizado, Caio continua recebendo "os cuidados necessários". Já o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, disse que o caso é bastante delicado. "A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer", disse em entrevista ao "G1".
Em maio de 2018, um avião com DJ Alok perdeu controle em decolagem e saiu da pista em um aeroporto de Juiz de Fora. Logo após o incidente, o produtor musical usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores após o susto. "Inacreditável. Acabei de receber esse vídeo e não consegui me segurar! Estou chorando, mas de alegria! Obrigado, Deus! Isso foi um milagre! Minha realidade nunca mais será a mesma!", disse o músico, que casou recentemente com a médica Romana Novais em uma cerimônia inspiradora realizada no corcovado, aos pés do Cristo Redentor.
No ano passado, Luciano Huck recordou o acidente de avião que sofreu em família há três anos atrás. "Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família", explicou.
(Por Rahabe Barros)