Sogra de Adriane Galisteu e mãe do empresário Alexandre Iódice, Suely Luiz Iódice morreu aos 78 anos nesta manhã de sábado (11). A avó paterna de Vittorio, de 13 anos e filho da apresentadora, faria aniversário daqui a três dias e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A causa da morte não foi divulgada até o momento; velório e sepultamento serão restritos à família e amigos. No começo desta tarde, Galisteu que era presença confirmada no "Teleton" compartilhou uma foto na qual aparece com a sra. Suely. "Minha sogra linda. Para sempre vou amar!", legendou ela, que ao longo da semana lamentou a morte de Luana Andrade, ex-participante do "Power Couple Brasil", após complicações de uma lipoaspiração no joelho.
Antes, a assessoria de imprensa da comunicadora emitiu uma nota à imprensa. "É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu. É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa", diz o comunicado.
Pedagoga formada pela USP, Suely chegou a ocupar o cargo de diretora de estilo da grife de roupas criada por seu marido em 1987.
Esse ano tem sido mais um ano de grandes despedidas. Nos últimos sete dias, além de Luana Andrade, a televisão perdeu as atrizes Elizângela (velada pela única filha sob forte emoção) e Lolita Rodrigues, uma das pioneiras, o jornalista João Leite Netto, e o diretor Roberto Manzoni, o Magrão.
Entre outras perdas, Gloria Maria, Antonio Pedro, Roberto Dinamite, Juca Chaves, Palmirinha Onofre, Aracy Balabanian, Neusa Maria Faro, a ex-jogadora de vôlei Waleska Oliveira, MC Marcinho, Rita Lee, Tina Turner, Léa Garcia, os carnavalescos Max Lopes e Mário Borriello.