Um bloqueio no Whatsapp pegou os brasileiros de surpresa nesta segunda-feira (2). Com a nova interrupção do aplicativo de conversas instantâneas pelo celular, os famosos usaram as redes sociais para reclamar de forma bem-humorada. Monica Iozzi, que já havia se manifestado no meme "Bela, recatada e do lar", usou o Twitter para falar da restrição, determinada pela Justiça por 72 horas, a contar a partir das 14h desta segunda.
"Já que estamos sem WhatsApp, vou falar por aqui mesmo: mamãe, não tinha alcatra, pode ser patinho?", escreveu a ex-apresentadora do "Vídeo Show", que comentou recentemente o romance com Klebber Toledo.
As ex-participantes do "Big Brother Brasil 16" Ana Paula Renault e Munik Nunes também se pronunciaram um dia depois de se reencontrarem em um restaurante no Rio. "E o Whats, hein? 72 horas sem? É isso mesmo, produção?", questionou a loira em sua página no microblog. Já a campeã do reality, brincou em vídeos no Snapchat: "Palhaçada é essa que o Whatsapp vai parar de funcionar, gente? O que a gente faz sem Whatsapp? Whatsapp é vida! O que eu vou fazer? Eu aqui doida para conversar com meu boy, como é que faço? Como vou conversar com ele agora?", disse a goiana aos risos, fazendo mistério sobre seu pretendente após descartar um romance com Juliano Laham.
Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro relembrou um programa de mensagens pelo computador que fez sucesso no final dos anos 90. "Quem entrou no WhatsApp hoje esquecendo o fato de que estamos sem WhatsApp grita 'hey'. Galera, vamos falar lá no ICQ?", brincou o humorista. Já Dani Calabresa escreveu: "Até minha mãe preocupada com saudades do WhatsApp... Tá apegada. Antes era Bingo".
(Por Caroline Moliari)