No "BBB 14", ninguém escapa dos comentários ácidos de Monica Iozzi, ex-CQC, e atualmente a repórter sem censura do reality. A humorista foi contratada pela Globo justamente para animar as noites especiais do programa e tem exibido o estilo cômico para alfinetar os confinados e até o apresentador, Pedro Bial.
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta segunda-feira (10), a atriz e humorista falou sobre a lista de oportunidades que se abriu após a troca de emissora, mas desconversou quando o assunto é salário.
"Saí do 'CQC' (na Band) pensando em fazer filmes, trabalhar como atriz. Não achava que a Globo ia me chamar tão rápido. Não assistia muito ao programa e encarei a oportunidade como um desafio. As pessoas estão tendo a oportunidade de me ver fazendo algo diferente", contou a atriz e humorista.
O contrato de Monica vai além de apresentar um quadro no "Big Brother Brasil". "Posso trabalhar como apresentadora, atriz, repórter e até ter um quadro num programa". E embora tenha conseguido bom espaço dentro da empresa, ela garante que a conta bancária ainda não engordou tanto assim. "Não ganho mais do que ganhava na Band. Não estou rica só porque mudei de emissora (risos)".
Novela e programa de TV
Prova de que vai explorar todas as oportunidades na emissora, Monica já foi confirmada para o elenco de "Búu" , nova novela das sete, e contou que tem nos planos para TV um projeto com temática política voltado para jovens. A atração deve ficar para 2015, mas a humorista guarda segredo sobre mais detalhes: "Só não sei onde o programa vai passar".
A repórter do "BBB" também falou da sua relação com o diretor do reality Boninho: "Às vezes, eu nem vejo o Boninho. Ele tem essa fama de mau, né? Mas não posso assinar embaixo, porque comigo ele sempre foi um doce. Até agora (risos)", disse Monica.
Em suas primeiras aparições no "BBB", Monica chegou a alfinetar os longos e complexos discursos de Pedro Bial, mas foi só elogios ao falar do apresentador: "Ele sempre me sugere pautas, pergunta se eu estou precisando de algo. É um grande colega", conta.
Assim que trocou o terno do "CQC" por um estilo mais feminino na Globo, a apresentadora e atriz comemora o novo visual na TV: "Estou adorando aparecer mais sexy na televisão. As pessoas já me reconhecem sem o terno", comemora, mas sem antes comentar que não aceitaria posar nua: "De jeito nenhum!", diz ela, séria.