Larissa Manoela se jogou com tudo na tendência tie dye. A técnica de tingimento tem feito sucesso entre as famosas durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus Brasil, seja em camisetas, moletons e até maiôs. Neste domingo (26), a atriz trouxe um pouco mais de cor para o seu dia e usou um conjunto Miss Teen. O look pode ser encontrado no site da marca por R$ 369. "Não é porque tá nublado que a gente não vai colorir, né?", escreveu em seu perfil no Instagram.
O tie dye oferece à peça um aspecto machado e foi moda nos anos 60, adotada pelos hippies nos anos 70, e incorporada pela turma dos skatistas nos anos 90. O mix de cores, que produz padronagens aleatórias e únicas, pode aparecer em tons neutros, pastel, vibrantes e até o neon. Larissa Manoela aderiu a moda em sua retomada e declarou seu amor ao estilo. Adepta do look, a cantora deixou a barriga à mostra e posou com o namorado, Léo Cidade, nas imagens. Na web, o shape definido da artista roubou a cena. "Que corpo", falou uma. "A barriga dela, amados", notou outra. "Mulherão da p***", observou um terceiro.
Contratada para fazer parte do elenco de produções de dramaturgia da Globo, Larissa Manoela está prestes a estrear uma nova fase em sua carreira. "Esse período era para estar fazendo preparação. Estou muito ansiosa, cheia de vontade de voltar a trabalhar e realizada. Conforme eu for crescendo vai rolar algum convite para algo desse tipo [cenas íntimas]. Eu, meus pais e a Globo respeitamos esse momento que tenho vivido, as pessoas têm crescido comigo. Uma hora vai chegar, mas vai ser com muito cuidado. Nesse momento, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, não terá nenhum problema. São fases", declarou em entrevista recente.
Larissa Manoela tem se distanciado cada vez mais do legado que construiu como estrela infantil. "Tinha um pouco de medo da vida adulta, mas acabou que não mudou nada. Aprendo muito a cada dia. Tenho buscado ser uma pessoa melhor. Isso tem tornado tudo muito mais leve. Sempre tive muita noção da minha responsabilidade, mas nunca foi uma pressão. Fui muito respeitada nas minhas escolhas e realizada. Amadureci muito mais rápido, mas dentro da minha fase, sem atropelar nada", afirmou a jovem, de 19 anos, ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)