O Festival de Cannes já começou: considerado uma das premiações mais importantes do cinema internacional, o evento também reúne looks poderosos que vão além das tendências mais clássicas, como o preto - veja aqui produções de Julianne Moore e Eva Longoria que atualizaram a nuance!
Vestidos repletos de volume, acessórios cheios de personalidade e cores vibrantes em diferentes partes do outfit passaram pelo tapete vermelho da premiação francesa. Aos detalhes a seguir:
Diferentes artistas optaram por produções que deixavam a monocromia de lado e aliavam diferentes cores, misturando os tons mais vibrantes e a cartela pastel.
Tallia Storm, por exemplo, usou um Yanina Couture que combinava amarelo, rosa e azul pastel. As cores quentes deram destaque às mangas bufantes e à cintura, em um máxi-laço.
Se você não abre mão de um total white, mas quer dar mais personalidade à cor neutra, a dica é se inspirar no visual de Urvashi Rautela. Para a cerimônia de abertura e premiére do longa 'Coupez!', a atriz indiana recorreu a um vestido longo branco com muito volume.
Adicionar camadas do mesmo tecido ou misturar texturas em uma produção monocromática branca é uma dica de styling certeira.
Outra cor neutra que fez sucesso em Cannes foi o preto: ela foi escolhida por Rafa Kalimann em um vestido sem alças Tony Ward. A peça tinha saia volumosa e cintura marcada graças a uma espécie de corset.
A cintura baixa é uma trend de moda polêmica que tem aparecido bastante em produções mais casuais de várias famosas, já percebeu? Contudo, em Cannes ela mostrou que também tem potencial para a moda festa. Prova disso foi o look escolhido por Didi Stone para a premiação.
O vestido Roberto Cavalli tinha saia de tecido acetinado e múltiplos recortes na parte de cima. Com aplicações florais no busto. Confira mais detalhes dessas e outras produções que passaram pelo Festival de Cannes esbanjando autenticidade na galeria acima, com mais de 25 fotos!