MC Mirella tem reclamado sucessivamente dos que ainda defendem Dynho Alves após suas atitudes em "A Fazenda 13", em que a proximidade com Sthe Matos desagradou o noivo da influenciadora e gerou o divórcio dos funkeiros, casados desde fevereiro deste ano.
Acontece que a relação de Dynho Alves e Sthe Matos dentro da casa é apontada por alguns como fraterna, ou de amizade, já outros, como a sertaneja Simone, veem maldade nas carícias e sentem que há flerte entre os peões.
Logo no início do confinamento, o conturbado relacionamento de Mirella foi posto à prova mais uma vez quando os internautas estranharam que Dynho e Sthe tiveram que dormir cara a cara, com alguns apontando que eles teriam se beijado na ocasião.
Na época, as equipes de redes sociais dos dois peões condenaram o julgamento e reforçaram que ambos eram comprometidos. Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, não comentou o ocorrido.
Já Mirella agradeceu aos fãs por terem avisado da situação, além de outros momentos de proximidade entre o marido e a colega. No entanto, ela disse que estava assistindo tudo e que não precisava da preocupação dos fãs.
Na última semana, mais de um mês depois da primeira polêmica e com os peões se aproximando e demonstrando carinho cada vez mais, ela finalmente falou abertamente sobre como isso veio incomodando-a e disse que demorou para "abrir os olhos", condenando também quem "achasse normal" a situação.
Como Sthe Matos e Dynho Alves não chegaram a se beijar ou fazer outro tipo de contato sexual de fato durante o programa, se limitando à uma proximidade considerada estranha por alguns e muitos momentos de carinho, há quem defenda que Mirella deveria continuar com o funkeiro.
Alguns argumentam que não concordam com as atitudes de Dynho, mas que a MC deveria esperar ele sair do confinamento para resolver a situação, ao invés de sair dando entrada nos papéis de divórcio, como falou que fez em desabafo no Twitter.
Na sequencia em que desabafou, Mirella citou que Dynho teria escolhido "assumir uma relação lá dentro" sem pensar na família e amigos aqui de fora. O músico foi defendido por fãs.
"Ele não assumiu nada. A pessoa já estava querendo se separar e dá uma de louca. Espera o cara sair eu hein", disse uma.
"Mirella onde foi que ele assumiu alguma coisa?? Fale que vc ja estava querendo se separar a muito tempo é esperou o momentinho oportuno para dar essa desculpa", escreveu outra.
Em vídeo mais recente em seu Instagram, compartilhado nos stories nesta segunda (22), Mirella rebateu alguns comentários de fãs que vem recebendo em suas redes sociais. A ex-peoa pediu um tempo e respeito, mais uma vez, visivelmente abalada.
"Eu não vou fazer nada sem que o Dynho saia e saiba que o nosso relacionamento chegou ao fim. É muito difícil passar por esses momentos e você ver que a mulher é tão atacada, sendo que eu sou a mais prejudicada da história e querem passar como se eu fosse um monstro.", disse ela, revelando nervosismo ao gaguejar.
Mirella completou dizendo que as pessoas que acompanham o casal de perto sabem que ela nunca foi um monstro para ele e que sempre o tratou bem e ajudou.
"A vida vai seguir, não vou odiar ele, não vou achar ele um monstro, cada um vai seguir seu caminho", continuou a funkeira, falando sobre como pretende levar a relação com Dynho após sua saída do reality.
"A gente viveu muitos anos juntos então tem carinho, tem respeito.", finalizou, mas logo em seguida voltou aos stories para esclarecer porque ainda declara torcida para o amado. "Eu realmente não quero que ele saia, não vou deixar de torcer", disse.
Mirella explicou que era o sonho de Dynho estar em "A Fazenda" e que, logicamente, ficou triste com o ocorrido. "Não estava torcendo para ele entrar em um reality e simplesmente ter destruído o relacionamento, e tudo o que a gente viveu e construiu, lá dentro.", compartilhou a cantora.
"Mas, é uma coisa que aconteceu... Você entra no reality e são coisas que acontecem lá no momento e simplesmente são sensações.", completou ela.