Miley Cyrus posou provocante para a capa da revista norte-americana "V", na edição de maio de 2013. Fotografada por Mario Testino, a cantora usa e abusa da sensualidade, vestindo um microshort e segurando um dos seios enquanto usa apenas um blazer na parte de cima. Miley também desmentiu os frequentes boatos de que teria terminado o noivado com o ator Liam Hemsworth.
"Eu não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos. E toda semana é 'eles terminaram? Porque não vemos mais fotos deles'. Eu não tenho tempo para ir ao Starbucks com o meu namorado todas as manhãs. Eu queria, mas não tenho tempo. Eu prefiro relaxar na minha casa e estar lá para quando eu puder, passar um tempo com ele. Eu estou no estúdio o dia todo. Ele se levanta para trabalhar às seis e chego em casa às cinco do estúdio. Eu coloquei este álbum antes de tudo, e eu nunca fiz isso com qualquer outra coisa", declarou a artista.
Durante a entrevista para a publicação, Miley também fala sobre seu novo álbum e a parceria com o produtor Pharrel: "Meu contador não ama o Pharrell como eu. Porque ele me apresentou para umas roupas vintage em Miami que são incríveis. Eu sempre fui diferente no meu modo de vestir, mas o Pharrell e especialmente a Helen (Lasichanh, noiva do produtor) - porque enquanto ele está editando eu e ela ficamos fazendo compras online - me ajudaram bastante a entender como eu poderia me expressar pelo que eu visto".
Depois de uma suposta traição por parte de Liam, os boatos sobre o fim do relacionamento de quatro anos só aumentaram. Quando ela tirou a aliança para consertar, a mídia norte-americana também bombou de suposições. Mas parece que tudo está bem entre Miley e o "cara mais gostoso que ela viu na vida".