O casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi adiado. A união, que seria celebrada em Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos, não vai mais acontecer por causa dos recentes problemas no relacionamento de Miley e Liam, segundo fontes da revista norte-americana "Life & Style", nesta quarta-feira (10).
"Era pra eles se casarem em Junho, mas os dois passaram por tantos problemas recentemente, que acharam melhor trabalhar essas questões antes de selar um compromisso tão importante", declarou o informante.
Até a família de Liam, que vive na Australia - onde ele passou uma temporada longe da noiva -, e sua cunhada, a atriz Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, estão com dúvidas sobre o casamento. "Eu não sei (se vai acontecer o casamento). Mas se eles se casarem, seria ótimo prestigiar", declarou a artista.
Mesmo com os dois ainda juntos, rumores de que Liam teve um affair com a atriz January Jones na festa pré-Oscar deixou o casal inseguro. "Eles não estão prontos. As famílias dos dois estão preocupadas. Eles não querem ver Miley e Liam se casando e em seguida pedindo o divórcio. Os dois são muito jovens para se casar", afirmou a fonte.
O casal se conheceu em 2009, durante as filmagens do longa-metragem "A Última Canção", e anunciaram o noivado em junho de 2012.