Miley Cyrus e Liam Hemsworth, após oficializarem a união em uma cerimônia secreta, estão planejando ter filhos. Segundo a revista australiana "NW Magazine", a cantora parou com o consumo de álcool e maconha tendo em vista que seu principal objetivo para o próximo ano é engravidar do ator. "Eles sempre quiseram ter um filho, mas o momento nunca pareceu o correto. Mas agora eles se sentem mais preparados do que nunca", disse uma fonte à publicação. Recentemente, a atriz foi alvo de especulações dos fãs depois de exibir a barriga saliente em foto. Ela, no entanto, afastou os rumores de que estivesse grávida.
Miley e Liam – juntos desde 2009, entre várias idas e vindas, – ficaram estimulados com a ideia após passarem dias prévios ao Natal na companhia do amigo do boxeador Victor Ortiz, sua mulher e o filho de pouco mais de um ano. "A Miley já avisou ao Liam que se preparar para a gestação será sua principal prioridade para o próximo ano", falou a pessoa. Ainda segundo o informante, a reação do galã não poderia ter sido melhor: ele cogitou interromper a carreira e ficar em casa cuidando da criança enquanto a jurada do "The Voice" investe em suas turnês e gravações para que nada atrapalhe a carreira musical. Em outubro, a compositora admitiu que é ciumenta e acompanha as gravações de cenas quentes de Hemsworth: "Eu tenho os meus espiões, então nem sempre preciso estar por perto."
Assim como Brad Pitt, Miley afirmou que parou de ingerir álccol e drogas. "Estou completamente sóbria. Eu não fumo marijuana há três semanas, o que é um recorde. Parei com as drogas, parei de beber álcool, estou completamente limpa agora! Isso era apenas algo que eu queria fazer. Eu quero estar mais ligada no momento, pois sei exatamente onde quero chegar. Quando eu quero alguma coisa, é fácil pra caramba pra mim, mas, se alguém tivesse me mandado parar (de fumar), eu não teria conseguido. Só consegui porque era a hora certa", declarou em meados de maio.
(Por Patrícia Dias)