Nesta segunda-feira (10) o "Vídeo-Show" realizou uma festa surpresa ao aniversariante do dia: Miguel Falabella. No vespertino, Joaquim Lopes, que já negou interesse por Cleo Pires, se encontrou com o apresentador nos corredores dos Estúdios Globo e o levou até uma sala repleta de amigos e colegas de emissora para comemorar seus 60 anos.
"Você é libriano?", questionou o repórter, atualmente namorando a porto-riquenha Ruby O. Fee. "Sorte! Eu sou da data sagrada da china 10 do 10, é o 10 dobrado", respondeu.
O artista já mostrou ser leal aos seus amigos e, por isso, não deixou de exaltar que o mais o orgulha são os laços criados ao longo desses anos. "O que mais me orgulha nesses anos todos de carreira, primeiro são as relações que criei, sou fiel aos meus amigos. Costumo dizer que meu coração não é uma quitinete e sim castelo, e esses que estão aqui tem um quarto aqui dentro", acrescentou ele, que em julho deste ano lamentou a morte do amigo Guilherme Karan.
Ao se deparar com a mesa do bolo e encontrar diversos salgadinhos, Falabella incorporou o famoso personagem, Caco Antibes, do "Sai de Baixo" e brincou: "Olha que coisa de pobre! Para o aniversário de uma estrela, que trabalha há 35 anos nessa emissora, a pessoa come isso e até cancela o dia de gravação", continuou arrancando a gargalhada de todos presentes, incluindo a atriz Maria Eduarda de Carvalho, longe das novelas desde "Sete Vidas".
Em menos de minutos os internautas dispararam diversos twittes ressaltando o bom-humor do artista.
(Por Rahabe Barros)