Maria Eduarda de Carvalho, de 'Sete Vidas', fala de mudança no visual: 'Sofri'
Publicado em 29 de abril de 2015 às 13:04
Por Purepeople
No ar como a rebelde Laila, na novela "Sete Vidas", Maria Eduarda de Carvalho precisou mudar radicalmente o seu visual. Ruiva por natureza, ela precisou descolorir o cabelo para dar vida à sua personagem e chegou a contar que não estava nem sendo reconhecida na rua. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (29), ela falou sobre o impacto da transformação na sua vida. Perguntada se sofreu com a mudança, ela respondeu: "De imediato não, de maneira nenhuma. Eu super comprei a ideia, achei que fazia sentido, porque até então todos os meus personagens tinham sido ruivos, nunca tinham me pedido isso. Eu achei que seria bacana ter essa mudança mais radical física". Ela ainda falou da reação da filha, Luiza. "Eu preparei minha filha, de 4 anos, fiquei preocupada. Falei: 'Nossa, minha filha não vai me reconhecer'. Então, eu fiz um trabalho, levei no salão um dia. Eu cheguei em casa loira e ela falou: 'Gente, mas você jura que achou que eu não fosse te reconhecer, mamãe?'"
Maria Eduarda de Carvalho fala sobre mudança no visual para 'Sete Vidas': 'Eu não me reconheci durante um tempo, aí eu sofri um pouco. Foi um pouco difícil nas primeiras semanas'
Maria Eduarda de Carvalho era ruiva e teve que descolorir os cabelos para viver Laila, em 'Sete Vidas'
Maria Eduarda de Carvalho e Thiago Rodrigues falam sobre seus personagens em 'Sete Vidas'
Thiago Rodrigues se compara com o seu pergonagem em 'Sete Vidas': 'Eu, na vida real, sou mais extrovertido do Luís'
Maria Eduarda de Carvalho sobre descolorir o cabelo: 'Demorou, eu fiquei uns três dias no salão'
Thiago Rodrigues vive o advogado Luís, em 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

No ar como a rebelde Laila, na novela "Sete Vidas", Maria Eduarda de Carvalho precisou mudar radicalmente o seu visual. Ruiva por natureza, ela precisou descolorir o cabelo para dar vida à sua personagem e chegou a contar que não estava nem sendo reconhecida na rua. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (29), ela falou sobre o impacto da transformação na sua vida.

Perguntada se sofreu com a mudança, ela respondeu: "De imediato não, de maneira nenhuma. Eu super comprei a ideia, achei que fazia sentido, porque até então todos os meus personagens tinham sido ruivos, nunca tinham me pedido isso. Eu achei que seria bacana ter essa mudança mais radical física". Ela ainda falou da reação da filha, Luiza. "Eu preparei minha filha, de 4 anos, fiquei preocupada. Falei: 'Nossa, minha filha não vai me reconhecer'. Então, eu fiz um trabalho, levei no salão um dia. Eu cheguei em casa loira e ela falou: 'Gente, mas você jura que achou que eu não fosse te reconhecer, mamãe?'", contou.

Maria Eduarda contou também sobre ter estranho o novo visual no começo. "Aí, eu tive que lidar comigo mesma. Eu não me reconheci durante um tempo, aí eu sofri um pouco. Foi um pouco difícil nas primeiras semanas. A gente tem uma figura interna", desabafou. Ela contou ainda sobre a demora no salão para realizar a mudança. "Demorou, eu fiquei uns três dias no salão. O pigmento ruivo é muito difícil de tirar e dá uma detonada no cabelo", revelou.

Thiago Rodrigues fala sobre relação com Maria Eduarda fora da novela

Seu irmão gêmeo na trama das seis, Thiago Rodrigues, também esteve no palco do programa e falou sobre suas diferenças com o personagem. "Eu, na vida real, sou mais extrovertido do Luís", disse. Maria Eduarda completou. "E eu sou bem mais tímida do que a Laila. Quem vê o Thiago assim acha que ele é um cara muito sério, mas ele é um palhaço, é fantástico, é maravilhoso contracenar com ele. A gente ri, ele diverte", disse ela ao falar do ator, que mora em casa separada da mãe de seu filho, Cristiane Dias.

Ele se reparou da mulher, com quem tem um filho, Gabriel, de 5 anos, em 2012 e decidiu retomar o casamento no início deste ano. "Não gosto de falar sobre minha vida pessoal porque eu e a Cris fomos muito judiados, mesmo. Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo", disse ele à revista "Contigo".

Sobre
Maria Eduarda de Carvalho
Maria Eduarda de Carvalho
Ex-ruiva, Maria Eduarda de Carvalho não é reconhecida nas ruas: 'Camuflada'
26 de fevereiro de 2015 às 19:05
Ruiva natural, Maria Eduarda de Carvalho fica loira para novela: 'Desespero'
26 de janeiro de 2015 às 19:05
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Beleza Casamento
Sobre o mesmo tema
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'
8 de setembro de 2024
'Mordaça': Luana Piovani revela mudança em relação com o ex-marido, Pedro Scooby, mas faz ressalva importante
'Mordaça': Luana Piovani revela mudança em relação com o ex-marido, Pedro Scooby, mas faz ressalva importante
15 de janeiro de 2025
Notícias similares
Viviane Araújo reage a elogios de Gracyanne Barbosa no 'BBB 25': 'Que...'
Viviane Araújo reage a elogios de Gracyanne Barbosa no 'BBB 25': 'Que...'
24 de janeiro de 2025
Mãe de Camila Ângelo se pronuncia sobre casamento da filha com Hulk após críticas da irmã, Iran Ângelo
Mãe de Camila Ângelo se pronuncia sobre casamento da filha com Hulk após críticas da irmã, Iran Ângelo
5 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias