Os rumores de que L' Wren Scott teria se matado devido a dívidas caiu por terra após o jornal "New York Post" divulgar que a estilista deixou uma herança no valor de 9 milhões de dólares para Mick Jagger. A designer de moda fez um testamento, tornando o namorado de 13 anos seu único herdeiro.
Segundo a publicação, Scott deixou para o vocalista dos Rolling Stones um apartamento avaliado em 8 milhões de dólares, além de joias, roupas, móveis, carros e objetos pessoais, que juntos somam mais 1 milhão de dólares ao montante. O testamento exclui os irmãos, além de escrever que não quer que eles cheguem perto de seu dinheiro. Ela foi encontrada morta no último dia 17 em seu apartamento, em Nova York.
Apesar da herança milionária, especula-se que L' Wren Scott estaria "envergonhada e muito perturbada" por estar devendo cerca de 6 milhões de dólares a credores. Ela teria se recusado a receber ajuda do namorado, pois nunca teria sido aceita e bem recebida pelas filhas de Mick Jagger. Após confirmarem que a estilista cometeu foi suicídio, a mídia internacional começou a especular que sua empresa, LS Fashion Limited, devia $ 21 milhões.
Porém, um porta-voz da grife enviou um comunicado à imprensa pedindo respeito e negando a má fase. "Os valores citados pela mídia são não só errados como extremamente prejudiciais e desrespeitosos com a memória de L'Wren Scott. Seu negócio tinha apenas sete anos de trajetória e, apesar de algumas áreas não terem chegado ao seu potencial completo, outras traziam um retorno de sucesso".
"Como somos uma empresa privada, detalhes do faturamento e lucros não são anunciadas publicamente, mas podemos dizer que as projeções futuras para o negócio eram animadoras. Scott era muito focada em fazer o que era certo para sua empresa global e para administrar o seu time", afirma a primeira parte", afirma o comunicado.