Após a derrota nas urnas, o clã Bolsonaro está no centro de uma série de polêmicas familiares. Depois da troca de unfollows em uma rede social e das acusações de que Michelle sofreria violência doméstica, a nova controvérsia gira em torno da já conhecida relação conturbada entre a primeira dama e o enteado, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Michelle teria levado um "safanão" de Carlos depois da derrota de Jair nas eleições presidenciais. Ainda de acordo com a publicação, o presidente ficou do lado do filho. A primeira-dama não teria perdoado e a situação "deixou-lhe marcas na alma". A revelação foi feita através das redes sociais do colunista.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, foi Carlos Bolsonaro quem deu unfollow na madrasta através do perfil do pai. Ainda de acordo com a publicação, a primeira-dama reclamou com o marido, mas Jair "lavou as mãos", o que levou a esposa a fazer a mesma coisa.
Nas redes sociais, Michelle não citou nomes, mas indicou que o responsável pelo unfollow não foi o marido. "Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, 'na alegria e na tristeza...'. Que Deus abençoe a nossa amada nação", escreveu a primeira-dama.