Michel Teló recebeu um convidado muito especial durante show em São Paulo. Sobrinho do sertanejo, Leo Teló roubou a cena e mostrou que o talento é de família. O menino foi filmado por Thais Fersoza soltando a voz em "Galopeira", levando a plateia ao delírio, neste domingo (4). "Hoje temos um convidado ilustre no show", festejou a atriz, uma das famosas a prestigiar a apresentação de Sandy e Junior no Rio. Em um momento, o menino dividiu os vocais com o tio famoso.
Na semana passada, o casal festejou os três aninhos da primogênita, Melinda. Em vídeo, a atriz não segurou a emoção ao falar do nascimento da menina. "Não sei dizer o que passa em minha cabeça. Tanta coisa me lembra aquele momento. A gente indo para o hospital, para a maternidade. Foi tão emocionante! Eu estava me tornando mãe pela primeira vez", recordou. "Eu e o Michel olhando um para o outro. Era uma sensação de: 'caramba, vamos nos tornar pais'. E aí, aquela pequenininha nasceu, me transformou, o transformou, transformou a nossa vida e todo mundo que cerca a gente", recordou Thais, mãe também de Teodoro, de 2 anos recém-completados.
Revelada em 1997 na novela "Malhação" e vista atualmente nas reprises de "Caminhos do Coração" e "Estrela Guia" (no canal pago Viva), Thais está longe dos folhetins há mais de dois anos e meio, quando foi uma vilã em "Escrava Mãe". Com aproximadamente 25 trabalhos na TV, a mulher de Teló ponderou ao ser questionada se pretende retornar para a teledramaturgia. "Estou curtindo muito apresentar (tem um canal no Youtube) e, por enquanto, estou focada nisso. Para fazer novela teria que ser algo realmente muito bacana", afirmou. "Sempre fui muito feliz nas minhas escolhas. Tive oportunidades maravilhosas que me desafiaram e me tiraram da zona de conforto. Isso é maravilhoso", acrescentou em bate-papo com fãs, que incluiu outros temas como a rotina de shows do cantor e uma possível terceira gravidez.
Pais de dois, Thais e Michel têm um lugar para chamarem de seu quando querem namorar. "A gente é muito caseiro. Adora ficar em casa, tomar um vinhozinho, assistir um filminho. Agora, a gente tem um sítio perto de São Paulo que é o nosso refúgio. Às vezes a gente vai só nós dois, não aguentamos ficar muito. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente passa uma noite lá", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)