Depois de detalhar o dia em que conheceu Thais Fersoza em camarote no Rio de Janeiro, Michel Teló lembrou o nascimento dos filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e anos, nas redes sociais. Presente na vida das crianças, o cantor se declarou para os pequenos. "Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada!!! Sério. É nada mesmo! O nascimento da Melinda e do Teodoro! Um amor inexplicável", afirmou.
Teló não sabia que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele nutre pelos herdeiros. "A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem e fazerem nossa vida valer a pena", agradeceu o sertanejo. No fim do relato, Michel aproveitou para fazer uma proposta à mulher. "Bora fazer mais um?", divertiu-se o músico, nesta quarta-feira (2).
Michel tem aproveitado a quarentena para se aproximar ainda mais dos filhos. Recentemente, o artista relatou que uma das coisas mais especiais que ocorreram nos últimos meses por conta da convivência foi acompanhar os passos de Melinda e Teodoro nas aulas da escola que acontecem em casa.
"Me responsabilizei de dar aulinha deles. Isso conecta de uma maneira. Tem sido especial. Melinda tinha entrado na escola e aí tudo isso aconteceu. Começamos a receber material da escola com a programação da semana. Fazemos aula de arte para pintar, massinha. Está sendo muito gostoso e estou vendo que eles estão aprendendo. Aí eles entraram de férias e confesso que senti falta", entregou em conversa com Cissa Guimarães no quadro "Em Casa com a Gentem", do "É de Casa".
Teló também opinou a respeito do talento e o interesse dos filhos sobre a música. Ele contou que se preparava para uma apresentação e viu Melinda e Teodoro procurarem instrumentos para acompanhá-lo. "Virou uma bandinha", brincou. Não foi só na educação das crianças que Michel mostrou talento diferenciado. O sertanejo redescobriu o dom na cozinha nos meses de isolamento social e fez Thaís Fersoza voltar a comer arroz depois de quatro anos.
(Por Patrícia Dias)