Michel Teló já está diminuindo o ritmo de trabalho para se dedicar mais à família. E, em entrevista ao jornal "O Extra", o cantor - que se casou em outubro com Thais Fersoza - explica que o motivo de estar reorganizando a agenda de trabalho é o de poder realizar o sonho de ser pai.
"Eu quero é levar na escola na segunda, fazer dever junto, estar presente de verdade. Sou louco para ser pai. É meu único pedido para o Papai Noel. Se Deus quiser em 2015 vai vir um filhão aí ou uma filhona. Vai ser o meu presente", afirma cantor, que vai tirar 40 dias de férias em janeiro, coisa que eu não faço há sete anos.
"Não adianta ficar todo mundo atropelado, desgastado. É preciso dar uma relaxada", diz.
Um tempo para curtir o casamento
Após se casar no civil e realizar uma cerimônia íntima de casamento, Michel já havia adiantado que pretendia diminuir o número de shows para curtir mais a mulher e planejar a chegada do primeiro filho. O cantor, porém, sabe que é difícil escapar das lentes dos paparazzi e garante que não se priva de nada.
"Não pedimos segredo a ninguém, nem proibimos câmeras ou celulares (na cerimônia de casamento). Só não divulgamos antes porque não queríamos confusão na porta da nossa casa... Não queríamos esconder, não. Tanto é que já tínhamos combinado com o fotógrafo de divulgar as fotos no dia seguinte. Quem não quer mostrar as fotos de um dia tão importante? A gente estava ansioso para postar como qualquer casal", conta Teló.
Já para Thais, que também deu entrevista para o jornal, ainda continua sendo difícil lidar com o assédio. "Eu tive que me adaptar a uma realidade diferente da minha. A atriz precisa descansar a imagem, dar uma sumida com o fim de um trabalho. O músico não pode sumir. Está sempre lançando uma música, um show, indo a programas de TV", resigna-se Thais, que é contratada pela TV Record.
'Vai ser o melhor pai do mundo', aposta Thais Fersoza
Após a festa de casamento, o casal agora recebe os familiares para a ceia de Natal. E Thais já vislumbra o marido como pai nas próximas festas de final de ano. "Ele é único, especial mesmo. É um tipo de pessoa que não existe por aí. Fico emocionada vendo como ele trata as pessoas, como os sobrinhos amam o tio Michel. Falo para ele que não o conheci criança, mas que imagino como ele deveria ser já que se tornou um homem tão de bem", elogia a atriz
"Tenho certeza de que vai ser um paizão e um companheiraço. Se eu não tiver cuidado, ele não vai me deixar fazer nada! Já acho linda a dedicação que ele quer dar a nossa família. Vai ser o melhor pai do mundo", acredita Thais.
Agenda mais tranquila, mas foco no trabalho
Michel pretende dar uma reduzida no ritmo, mas não parar de trabalhar. O cantor ganhou elogios ao estrelar o quadro "Bem sertanejo" no "Fantástico". Segundo a publicação, o sucesso foi tão grande que o projeto ganhou uma segunda temporada, um DVD e a possibilidade de virar uma turnê com os amigos a quem ele entrevistou.
E para fechar o ano com chave de ouro, Teló ainda foi convocado para ser um dos apresentadores do dominical "Sai do chão", que foi ao ar no último domingo.
"Esse ano foi muito especial. Nunca imaginei esse sucesso todo do "Bem sertanejo". Minha ideia era despretensiosa, queria fazer só um DVD. Aí, pensei em apresentar o projeto para o "Fantástico" e o pessoal topou na hora. O quadro subia cerca de quatro pontos na audiência", relembra o cantor.