A vida de Michel Teló e Thais Fersoza seguem as mil maravilhas. Depois de curtirem uma lua de mel viajando pela Europa - onde visitaram, dentre outros países, a França -, o casal desembarcou em Salvador, na Bahia, para curtir o Carnaval. O cantor foi a atração principal do camarote da cervejaria Schin, na madrugada deste sábado (14). Antes de colocar os foliões VIPs para dançar ao som do hit mundial "Ai Se Eu Pego", o sertanejo comentou sobre a Eurotrip.
"Nossa lua de mel foi incrível, passamos 22 dias passando por vários países diferentes, não é, amor?", perguntou o músico. "A gente foi em cada lugar lindo, alugamos um carro e conhecemos muita coisa", completou a estrela, que estava no camarim do amado. "Voltamos ontem, agora no Carnaval tenho shows também em Goiás, Rio de Janeiro e Espirito Santo", contou o artista, em seu primeiro compromisso depois da temporada de folga.
Thais Fersoza desconversa ao falar do término de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Thais também não fugiu das perguntas sobre o fim do relacionamento de quase seis anos de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes - seu ex-marido. "Não estou sabendo, a gente estava curtindo a nossa lua de mel e não acompanhei, não estava sabendo das coisas que aconteciam aqui", garantiu a atriz, que falou sobre o término de seu casamento com o interprete do chefe Enrico na novela "Império". "Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como... Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois", relembrou.
A confirmação da separação de Paolla e Joaquim veio através de um comunicado enviado ao programa "TV Fama", da Rede TV!. No documento, a empresário de ambos atores, Mariana Nogueira, afirmou que eles continuam amigos. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável", assegurou. Uma fonte do Purepeople encontrou com o artista em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e viu que ele estava cabisbaixo. "Ele tomou chope e comeu alguns aperitivos do restaurante. Mas ele estava muito abatido", contou.