Michel Teló brincou com a mulher, Thais Fersoza, ao invadir vídeo da atriz neste sábado (5). Na gravação, a mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, explicava o seu sumiço das redes sociais no começo deste ano quando o sertanejo ajeitou seu vestido, fazendo-a gargalhar. "Oi marido... Turo bom?", legendou Thais, que compartilha vários momentos da vida dos filhos na web. Com bom humor, a atriz repetiu a atitude do cantor e puxou para cima o vestido. Em seguida, ela contou ter sofrido uma fissura no dedo do pé direito. "Oi, gente, boa tarde. Estamos um pouco sumidas por motivo de", iniciou exibindo o membro enfaixado em gravação feita em uma brinquedoteca.
Depois, Thais relatou como se acidentou em casa. "Foi um resquício de 2018. Eu dei uma topada no pé enquanto estava a mala para ir para Campo Grande (Mato Grosso do Sul). E aí falei: 'tudo bem! É só uma topada'. Dói? Dói muito na hora. Mas aí falei 'tudo bem, foi só uma topada. Deixa quieto não vou ver isso não'", acrescentou a mãe de Melinda, para quem deu uma bicicleta no último Natal. "Resultado? O dedo começou a ficar grande, inchado e aí fui fazer um raio-X e descobri que tinha uma fissura. Mas tudo bem!", ponderou a mulher de Teló.
A mulher do sertanejo encontrou uma maneira diferente para homenagear os filhos ao fazer tatuagens no corpo. Ao invés de escrever seus nomes, desenhou as palavras "fé" e "Espírito Santo" no pulso e na perna, respectivamente. "Eu fiz a Fé e o Espírito Santo com a letra da Melinda e do Teodoro. Na cruz, tem o T de Teodoro, e aqui em cima, no coração, é como se fosse o M da Melindinha. Pode também ser Michel e Thais. Para mim é simbólico, representativo... Muito especial. Começando o ano com o pé mais que direito, estou muito feliz", explicou a atriz que pretende retornar às novelas, das quais está afastada desde o encerramento de "Escrava Mãe", em 2017.
A atriz soube pelo Purepeople que o nome dos seus filhos haviam caído nas graças da mamães na hora do batismo. Melinda e Teodoro estavam na lista dos 100 nomes mais escolhidos para bebês nascidos até novembro passado. "Fiquei muito surpresa, me sinto lisonjeada de as pessoas terem gostado dos nomes", contou. "Melinda era um nome que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Teodoro é um nome forte, imponente, sempre gostei muito. Mas Melinda eu nunca imaginei... E é legal ver que as pessoas também gostaram do nome que eu escolhi: é um nome doce e ao mesmo tempo, um nome forte, representativo", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)