Thais Fersoza encantou os seguidores ao exibir o cabelo do filho, Teodoro, após corte. O novo visual do pequeno foi divulgado pela mamãe orgulhosa no Instagram. "Ai gente! Acabou a cara de bebezão... Confesso que relutei pra esse momento...", escreveu a atriz, usando as hashtags "Meu gatinho", "Tá um rapaz", "Ficou lindo" e "Mas a mãe deu uma sofrida". Em outro registro, a apresentadora filmou o menino – que surpreendeu a mãe com seu crescimento e impressionou pela altura ao lado da irmã –, se divertindo em uma piscina numa tarde de lazer. "Meu rapazinho", derreteu-se a youtuber.
Casada há quatro anos com Michel Teló, Thais detalhou, anteriormente, a relação do cantor com as tarefas domésticas e o cuidado com os herdeiros, clicados trocando carinhos na web. "Não é ajuda! O filho é dos dois... Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora...", comentou ela, que recebe algumas críticas quando compartilha postagens sem as crianças e relacionadas à carreira: "Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: 'nossa, cadê as crianças?'. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua".
Em outra ocasião, Teló falou com orgulho da família que construiu com Thais e afirmou que sente falta dos pequenos quando está fazendo shows: "Deus mandou esse presente que é a Thais e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso", comentou o músico, que freou a carreira musical após ser pai: "Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos".
(Por Patrícia Dias)