O ator Michael Keaton, do remake Robocop, foi visto no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (17). O astro norte-americano foi clicado saindo de um restaurante no bairro de Ipanema, Zona Sul da cidade.
Ao deixar o local, o ator mostrou simpatia, posou sorridente para as fotos e saiu acompanhado do filho do cineasta brasileiro, José Padilha, de "Tropa de Elite", diretor "Robocop".
O filme terá a pré-estreia nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro. Além de Keaton, o ator Joel Kinnaman, que interpreta Robocop , também está em terras cariocas para o evento que vai acontecer no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio.
Lançado no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos, "Robocop" recebeu duras críticas e teve a bilheteria considerada um fracasso. Para a publicação norte-americana "Wall Street Journal", o filme dirigido por Padilha é uma "aventura de ação rica em gráficos, pobre em lógica, com problemas de coerência e pouco prazerosa".
Michael Keaton faz o vilão Raymond Sellars no filme. O longa que teve a sua primeira versão rodada há 27 anos, estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (21).