Bruna Marquezine foi gravar o "Programa do Jô", nesta quarta-feira (18) em São Paulo, e não titubeou: mandou uma mensagem via WhatsApp para o amigo Luan Santana convidando-o para encontrá-la no shopping. Os dois, então, foram flagrados por fãs que estavam no Iguatemi Alphaville, que logo associaram que eles estariam vivendo um romance. Segundo uma fonte do Purepeople, a relação dos dois é apenas de amizade.
"Eles se conheceram durante um show em 2010 e, desde então, se tornaram amigos. Trocam mensagens, likes, mas não passa disso. Como Luan também estava em São Paulo gravando o programa 'Bem Sertanejo' (no SBT), eles resolveram se encontrar para papear", conta um amigo que prefere não se identificar.
Bruna e Luan, inclusive, estavam acompanhados: ele pela mãe, que geralmente o ajuda a comprar roupas, e, ela, por uma amiga. "Bruna vai para Fernando de Noronha esta semana e ele foi para lá há poucos meses. Ele deu algumas dicas pra ela, passou alguns contatos de amigos...", disse a fonte, revelando que o cantor vivia um revival com Jade Magalhães quando esteve na ilha. "Mas agora ele está sozinho de novo", garante.
Luan anunciou o término com a estudante em novembro de 2013. Em março de 2014, porém, os dois retomaram a relação em segredo. Já Bruna Marquezine terminou em agosto o namoro de muitas idas e vindas com Neymar . Desde então, já apareceram muitos nomes de possíveis pretendentes da atriz. Recentemente, o fotógrafo Beto Galli, para quem Bruna posou para um ensaio durante a temporada de férias em Los Angeles, nos EUA, foi apontado como o seu novo namorado. Ela, no entanto, garante estar sozinha.
Não é primeira vez que fãs apostam em um romance entre Luan e Bruna. Os rumores de que os dois estão juntos começaram a surgir quando Luan resolveu desafiar Bruna para participar da brincadeira do balde de gelo . Na época, ele disse no programa "Legendários", da Band, que os dois eram apenas amigos e que só tinha chamado a atriz, pois ela tem muitos fãs nas redes sociais e isso estimularia mais doações a entidades ligadas à esclerose lateral amiotrófica.
(Por Renata Mendonça)