Lionel Messi, o camisa 10 do Barcelona Futebol Clube, resolveu mudar o visual deixando os cabelos espetados. O jogador mostrou o novo corte em sua conta do Instagram nesta terça-feira (4) e é claro que os internautas não perderam a oportunidade de espetar o ego do argentino, fazendo comparações com Neymar, seu novo companheiro de equipe.
"Entrou na onda Neymar também!", disse um seguidor. "Cuidado Messi, Neymar vai ganhar a sua bola de ouro na próxima temporada", provocou um internauta se referindo ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, que aponta o futebolista com o melhor desempenho do ano; Messi levou o título de 2010, 2011 e 2012. "Messi é superestimado, agora só dá Neymar", disse um outro que tratou rapidamente de se desculpar com os fãs: "Estou brincando".
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (5), um radialista da Catalúnia teria garantido ao jornalista Marcelo Barreto do Sportv ter ouvido o seguinte comentário do ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola: "No primeiro drible de Neymar que ganhar aplausos da torcida, o Messi vai começar a torcer o nariz para ele". De acordo com a nota, comenta-se nos bastidores do clube que o astro do Barça tenta queimar todos aqueles que tentam brilhar como ele no time.
Neymar, que não é bobo, fez questão de chegar humildemente e assumir um posto de coadjuvante, dizendo que pretende ajudar o novo parceiro a conquistar vitórias para o time. Durante a entrevista coletiva, o namorado de Bruna Marquezine afirmou: "Acho que é mais fácil jogar do lado do cara que é o melhor do mundo. É só tocar a bola para ele e falar: 'Vamos lá, Messi, faz o gol pra gente'. Vou querer ajudá-lo a continuar sendo o melhor do mundo".