Mel Maia apostou em um look estiloso para curtir festa nesta quarta-feira (11). A jovem de 16 anos marcou presença no aniversário de 24 anos do Felipe do Trem Bala. "Com o bro", escreveu a artista na legenda com um apelido que, traduzido do inglês, significa "irmão". Durante o evento, a atriz posou para fotos com Kevin O Chris, dono do hit "Evoluiu", e ainda com MC Nem. "Essa mulher é tudo", elogiou. Para completar, a fashionista, que dita tendências em looks comfy, ainda esbanjou atitude em visual preto e branco.
Mel Maia usou um vestido preto curto com alça fina e detalhe de botões na parte da frente. O visual foi combinado com uma blusa de manga curta branca, que foi colocada embaixo da peça criando uma sobreposição P&B estilosa. Para completar, a fashionista investiu em um tênis branco básico e uma argola grande, além de deixar o cabelo solto natural.
Após abrir mão da transição capilar, Mel Maia abriu o jogo sobre a autoestima ao responder caixa de comentários dos fãs, nesta quarta-feira (11). "Esses dias a minha autoestima não está muito legal. Acontece, né? Sendo assim, não estou sentindo vontade de gravar muitos stories. Mas hoje estou mais animada e, por isso, cá estou!", avisou a fashionista.
Cuidando de si mesma, Mel Maia desabafou recentemente sobre as mudanças na adolescência em tempos de pandemia e isolamento social. "Me sinto realizada em saber que tenho as minhas amigas, minha família e meu trabalho, que gosto muito. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental. Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando", avisou.
Mel Maia comentou sobre a oscilação no peso que sentiu durante o isolamento social. "Perguntam muito quanto eu peso. Peso 59,3 quilos. Sei disso porque acabei de sair da endocrinologista. No início da quarentena, estava 53, 54, mas engordei oito quilos. Cheguei a pesar 62. O corpo que eu tenho é 100% genética. Nunca fiz academia. Fiz luta e funcional para perder peso porque ganhei peso nessa quarentena. Agora que vou entrar na academia", explicou a artista recentemente.
(Por Ana Clara Xavier)