Mel Maia abriu o jogo sobre suas conquistas em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Aos 17 anos, a atriz já comprou o primeiro apartamento. Ela é emancipada desde os 16, mas ainda mora com os pais e uma irmã.
"[Um sonho] era o de comprar meu apartamento, acabei de realizar", contou. Durante o bate-papo, Mel também falou sobre sua fase solteira.
"Já namorei duas vezes. O primeiro eu tinha 13, fiquei com ele até quase 15. E o segundo eu fiquei 8 meses (...) Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa", declarou.
Perguntada sobre um "crush", Mel Maia não pensou duas vezes ao eleger o rapper Matuê, de 28 anos. "Inalcançável", confessou.
No início do ano, Mel Maia se pronunciou sobre suposto affair com MC Cabelinho e avisou que quando engatar num relacionamento, com certeza, avisará os seguidores. Recentemente, a atriz veio a público negar que teria ficado com MC Melody.
Mel Maia revelou como foi o seu primeiro beijo. "Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso", contou.
"O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele", relatou. A atriz também ressaltou que não costuma beijar em público: "Não costumo ficar com as pessoas em lugares que tem paparazzis".
Ao ser questionada como lida com polêmicas envolvendo seu nome, Mel Maia desabafou. "Depende. Se eu vejo que é uma mentira muito grande, que é alguma coisa que passa dos limites, eu me pronuncio, porque as pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim", explicou.
"Se é uma fofoquinha pequena, não estou nem aí, deixo falarem. Quando eu era mais nova, sofri muito com isso. Muito mesmo. Tinha muita crise de ansiedade. Minha mãe sofria demais comigo também. Nossa, já chorei muito quando era mais nova. Mas isso tudo serviu de aprendizado", ponderou.