Mel Maia , de 17 anos, foi às redes sociais se pronunciar sobre os boatos de que estaria namorando MC Cabelinho , de 25. Os rumores surgiram após o nome da atriz ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na terça-feira (04). Isso porque, há cerca de um mês, eles aparecem constantemente juntos, compartilhando fotos e vídeos dos momentos a dois nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a artista precisa falar sobre algum rumor de namoro.
O nome da atriz voltou à tona após uma foto de Cabelinho com Giulia Kawama, publicada nesta quarta-feira (05), viralizar. Nela, o cantor aparece colocando as mãos nas pernas da influenciadora digital.
Por Stories, do Instagram, Mel Maia negou o affair. "Gente, parece que vocês não vivem no dia de hoje. Parece que vocês voltaram pra caretice. Eu não namoro ninguém, gente. E tá tudo bem", disse a atriz, que completou: "Tá todo mundo solteiro. Vocês que rotulam sozinhos. Quando eu namorar, vou ser bem clara com vocês, prometo".
Em um desses momentos juntos, Cabelinho começou uma live. Ao perceber, Mel Maia tentou esconder o rosto com as mãos. Além disso, a atriz fez um pedido para o funkeiro e deixou escapar um apelido carinhoso. "Para cara, de fazer isso, Victor, po***", disse. "Para, vida, é sério", pediu.
Isso foi o suficiente para os fãs acreditarem que está, sim, rolando algo a mais entre os dois. Nos Stories desta quinta-feira (06), Mel também negou que tenha dito algum apelido.
"E eu não dei apelido fofo para ninguém. Só chamei pelo nome", pontuou.
Recentemente, internautas acreditaram que Mel Maia e Melody estariam tendo um affair. Em uma entrevista ao podcast da youtuber Dri Paz, a cantora teria insinuado que as duas estavam juntas. Nas redes sociais, a atriz negou a informação e afirmou que sequer encontrou a funkeira pessoalmente. Além de Mel, Anitta também já acusou Melody de espalhar fake news.
"Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não conversa muito", esclareceu.