A gravidez de Guiga (Mel Maia) na novela "Vai na Fé" vai ser revelada pela influencer em suas redes sociais no capítulo desta quinta-feira (15). Acontece que a patricinha sequer espera um filho de Yuri (Jean Paulo Campos), que por sua vez vai abrir o jogo de maneira decisiva com os pais.
Guiga vai manter a farsa depois que viu o garoto beijando outra pessoa. Com muitos seguidores na web e pouco juízo na cabeça, a influencer ativa a câmera de seu celular e com a mão no ventre revela "que será mamãe". Sem muito enrolar, a patricinha anuncia a "boa-nova" para seu público de grande rede.
"Todas essas mudanças que vocês já devem ter percebido têm uma razão, eu estou gerando uma vida dentro de mim", afirma a filha de Emílio (Bruno Padilha). E Guiga vai mantendo a falsa história como se fosse uma "grávida de Taubatê" (meme criado após mulher aparecer na mídia com uma extravagante barriga de gravidez).
"Estou gerando uma vida dentro de mim, e eu me sinto abençoada pela natureza. Nada disso foi planejado, mas, com certeza, esse bebê será muito amado por mim e pelo pai, o Yuri", fala na gravação na trama que chega ao fim no segundo semestre de 2023 para dar lugar a "Fuzuê" (entenda aqui a história principal da próxima novela das sete).
A essa altura, Yuri ainda mantém às (quase) escondidas seu namoro com Vini (Guthierry Sotero), que claro não reage nada bem. Até porque, o garoto já terá contado que será "pai". "Eles são de outra época e têm os valores deles. Eu preciso respeitar isso", alega o rapaz.
"Parece que só as suas questões importam, só você tem direito à insegurança", reprova Vini, vendo Rafa (Caio Manhete) se aproximar para tirar foto do casal. E atrás deles aparece Guiga, que leva uma merecida bronca do filho de Clara (Regiane Alves):
"Guiga, você está atrapalhando a foto", fala o namorado de Kate (Clara Moneke), responsável indiretamente por um abalo no namoro da mãe de Rafa. A história enrola de vez porque Vini e Yuri iniciam "aquela DR" irritando a mimada. "Ah, para, vocês estão brigando por mim?", pergunta.