Você já ouviu falar da teoria dos seis graus de separação? Agora, a distância entre Meghan Markle e o jogador Kylian Mbappé, um dos mais bem pagos do mundo, está ainda mais estreita.
Tudo isso porque, nesta quinta-feira (27), a duquesa de Sussex foi anunciada como a mais nova contratada da William Morris Endeavor, a agência de talentos que cuida da carreira do atleta e de outros famosos internacionais.
A entrada de Meghan para uma agência de talentos representa uma virada e tanto na vida da duquesa de Sussex. Afinal, marca o retorno oficial da ex-atriz ao setor artístico e empresarial, três anos após abdicar dos direitos reais.
Segundo o perfil oficial da agência no Instagram, a WME cuidará da carreira de Meghan em todas as áreas. A empresa deve cuidar, também, da instituição filantrópica fundada pela duquesa e pelo Príncipe Harry, a Archewell.
"A agência se concentrará na construção de seus empreendimentos comerciais em várias facetas da agência e em seu ecossistema mais amplo, incluindo produção de filmes e televisão, parcerias com marcas e muito mais", diz a nota.
Além de Meghan e Mbappé, astros como Selena Gomez, Michael B. Jordan e Courteney Cox, que, coincidentemente, tem uma história curiosa com Príncipe Harry, completam a lista de agenciados pela WME.