Meghan Markle, em seu nono mês de gravidez, recebeu uma visita especial no domingo de Páscoa: de acordo com informações da edição americana da Harpeer's Bazaar, a duquesa de Sussex recebeu Kate Middleton e Príncipe William na Frogmore Cottage, para onde se mudou com Príncipe Harry durante a gestação. "William e Catherine visitaram porque Meghan não pôde comparecer ao serviço Eles queriam ser solidários e ver como ela está. Foi uma tarde amável", disse uma fonte sobre os duques. Na quinta (25), Harry e Kate apareceram juntos no Anzac Day em Londres.
À publicação, uma fonte próxima à Meghan, alvo de ataques de haters por suposto comentário em foto de Louis, contou que ela e o marido já organizaram toda a mudança e, agora, só aguardam a chegada do herdeiro. "Meg e Harry estão realmente resolvidos agora. É realmente uma casa adorável e eles fizeram um ótimo trabalho com o espaço. Tanta luz e energia positiva. Eu não conseguia pensar em um lugar melhor para começar uma família", disse o informante. Quem está hospedada no local é Doria Regland: a mãe da duquesa chegou à Inglaterra para acompanhar de perto o nascimento do neto.
Mesmo diante da decisão de Meghan e Harry não compartilharem fotos e o anúncio do parto de imediato, a chegada do bebê real tem sido aguardada por fãs da realeza ao redor de todo o mundo. Nesta sexta, aliás, uma ambulância foi flagrada nos arredores da Frogmore Cottage e aumentou rumores da possibilidade do tão esperado momento estar perto. No entanto, o serviço de ambulância esclareceu algumas horas depois que tudo não passou de uma confusão, pois o motorista estava apenas treinando em uma área reservada para testes.
De acordo com o "The Sun", Meghan não vai tirar os seis meses de licença de maternidade: a americana planeja ficar apenas 3 meses afastada. "Meghan deixou bem claro que quer voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ela tem muita energia, é extremamente determinada e quer ser a mais atuante possível com as instituições de caridade", assegurou uma fonte próxima à duquesa. Em 8 de junho, ela deve participar as comemorações do aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II. Dessa forma, ela "escapa" de um encontro com Donald Trump, a quem já fez comentários críticos antes de entrar para a realeza, durante a passagem dele pela Inglaterra, nos primeiros dias de junho.
(Por Marilise Gomes)