Meghan Markle e Príncipe Harry optaram por não divulgar, de imediato, novidades sobre o nascimento do primeiro filho, bem como fotos da família horas antes após a chegada do bebê - uma tradição da família real mantida por Kate Middleton depois do nascimento dos três herdeiros. No entanto, o parto deve acontecer em questão de dias: isso porque a mãe da duquesa, Doria Regland, já desembarcou na Inglaterra, segundo o "Entertainment Tonight". A americana mora nos Estados Unidos, mas viajou para o país europeu para acompanhar de perto o nascimento do neto. Professora de ioga, Doria está hospedada na Frogmore Cottage, residência totalmente sustentável para a qual Meghan e Harry se mudaram recentemente, também deve auxiliar a filha no trabalho de parto, uma vez que Meghan teria optado pela chegada ao mundo de forma mais natural possível.
De acordo com fontes próximas ao casal, Meghan Markle "está aproveitando sua gravidez e aguardando os próximos momentos. É um momento feliz e emocionante para ela, que está absolutamente radiante e aproveitando um dia de cada vez. Ela está animada em se tornar mãe".
Apesar de recentes rumores de polêmica envolvendo Meghan e a Rainha Elizabeth II a por conta das joias da realeza, o casal de duques parabenizou a monarca por seu aniversário de 93 anos nas redes sociais com uma mensagem carinhosa. "Parabéns, vossa Majestade, senhora, vovó... Desejando o dia mais maravilhoso para você. Harry & Meghan", dizia o texto, com direito a um emoji de balão, na conta recém-criada no Instagram do casal.
Há algum tempo, veículos internacionais apontam um distanciamento de Príncipe William e Harry. E, segundo informações da "People", o comportamento se manteve em dois eventos da realeza neste fim de semana: o culto de Páscoa e na celebração do aniversário da rainha. A publicação indicou que os irmãos não se cumprimentaram na chegada ou saída dos compromissos e ficaram longe um do outro durante as cerimônias. Informantes indicaram ao "Daily Mail" que o afastamento entre os filhos de Charles e Diana aconteceu por conta de um comentário do primogênito sobre a relação do ruivo com Meghan Markle: o pai de George, Charlotte e Louis disse ao irmão que ele estava indo muito rápido no relacionamento. "Eles estão em situações muito diferentes em suas vidas", acrescentou a fonte.
(Por Marilise Gomes)